top of page

Vendas online

Você sabia que para vender online você não precisa ter um e-commerce ou um site extremamente caro e sofisticado? Atualmente, utilizando as melhores ferramentas de vendas digitais existentes, é possível anunciar uma marca, produto e serviço na internet e direcionar os leads (possíveis compradores) diretamente à uma landing page ou aos seus canais de atendimento.


Diferentemente de um site institucional, uma landing page é uma página criada especificamente para apresentar o seu negócio às milhares de pessoas com potencial para comprar de você. É uma página mais simples, porém extremamente estratégica, criada com o objetivo de direcionar clientes para os seus canais de atendimento.


Vale lembrar que as ferramentas não fazem milagre, então por mais qualificados que os leads sejam, é importante que você saiba realizar um bom atendimento e ofereça uma experiência positiva na compra de serviços e produtos, entregando qualidade ao seu cliente.



Posso vender sem uma landing page?

A resposta é "sim", porém, saiba que ao optar por não utilizar uma landing page os seus resultados serão muito inferiores. A concorrência no mercado está cada vez mais acirrada, então vale a pena fazer um investimento inicial numa boa página para poder receber bem os seus clientes, afinal eles são exigentes.


Posso anunciar um e-commerce?

Sim, e deve! Um e-commerce geralmente não precisa possuir uma landing page, mas vale lembrar que, primeriamente, ele precisa ter uma estrutura básica interessante e que facilite o processo de compra e avaliações. Anunciar o e-commerce pode impulsionar as vendas em geral ou até mesmo de determinadas categorias, dependendo do anúncio e da estratégia adotados.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page