Retorno sobre anúncios online

Atualizado: há 4 dias

Muitas empresárias e empresários nos procuram perguntando quanto ao retorno dos valores investidos nas redes sociais, quanto devem aplicar nas ferramentas de anúncios, em quanto tempo o valor pago é recebido de volta em formato de novas vendas. A resposta para todas estas perguntas é: depende!


Depende do seu tipo de negócio, da concorrência no segmento de mercado, se outras marcas e nichos afins estão anunciando ou não, da região e raio pretendidos e do aprendizado das máquinas para entregar seu anúncio para os públicos corretos.


É claro que para todos estes campos existe uma estratégia ideal e mais alinhada a gerar resultados com maior rapidez e por isso é tão fundamental que o investimento seja realizado por um profissional ou agência experiente e que respeite o seu dinheiro na hora de aplicá-lo.



Como ter segurança ao investir?

Um bom profissional saberá acompanhar rotineiramente o desempenho dos anúncios e poderá te explicar e informar sobre mudanças necessárias e contínuas, prevendo algumas oportunidades e alinhando continuamente os anúncios aos caminhos que mais dão retorno.


Invista para poder investir mais!

Programe-se para um investimento de pelo menos 03 a 06 meses com um valor mínimo fixo. Falamos sobre isso porque não é recomendado que seus anúncios sejam pausados ou fiquem parados, isso prejudica o aprendizado das ferramentas, afeta a qualificação da publicidade e, consequentemente, adia os resultados pretendidos.

2 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo